Candido Mendes tem novo MBA em História da Arte e da Cultura Visual

Por 6 de abril de 2018Educação

Com vagas disponíveis para abril, o novo MBA em História da Arte e da Cultura Visual da UCAM abrange uma série de ferramentas necessárias para realizar pesquisas sofisticadas e aprofundamento de estudos, para uma sólida formação teórica e crítica no campo das artes visuais, favorecendo a formação de pesquisadores, docentes e produtores culturais. A matricula custa R$195 e as mensalidades são de R$289.

A especialização em História da Arte e da Cultura Visual é um dos cursos que compõem uma nova metodologia e modernização do projeto EAD da Universidade Candido Mendes que preza não apenas por valores acessíveis, mas também por uma plataforma intuitiva e de fácil compreensão unida a diversas ferramentas tecnológicas. Com um corpo docente altamente qualificado e um material didático totalmente reformulado para as necessidades atuais do mercado de trabalho, o MBA da UCAM ainda conta com vídeos dinâmicos e suporte através de chat e fórum. Uma completa experiência EAD de forma moderna e integrada.

O curso tem a coordenação de RAUL FONSECA SILVA bacharel em Desenho Industrial pela FAAP e Mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo e tem grande experiência profissional na área de marketing e comunicação, com ênfase em comunicação publicitária e comunicação de marketing, tendo atuado como gerente de produto em grandes empresas como Bosch, Ericsson e Editora Abril. Foi designer de produto e comunicação visual da Alexandre Wollner Designo e atuou como diretor de criação em grandes agências, como Maitiry, J.W.Thompson e GFM Propeg.

O elenco de disciplinas oferece uma visão rica, dinâmica e aprofundada da história da arte, combinando a investigação rigorosa das formas de arte e o diagnóstico crítico de suas conexões com a cultura, política, economia e sociedade. Tratando-se de um curso de MBA, a arte também é abordada em seus aspectos de gestão e negócios, envolvendo o colecionismo, mercado de artes, curadoria e gestão de exposições, para que os alunos se tornem capazes de avaliar e apreciar uma obra, saber julgar obras de arte e recomendar sua compra, além de implementar medidas de conservação, organização de exposições, promoção de inventários de objetos de valor artístico e negociação com arte.

210-065 exam dumps 200-125 exam dumps 200-310 pdf 300-115 pdf 300-075 Practice